Recomendandos blogs/canais !!

Ooi meninas tudo bem ? Então hoje eu vou recomendar para vocês alguns blogs que eu gosto e que visito sempre.
1.Marcela Lahoz,meninas vocês já devem conhecer porque ela é muito conhecida e muito legal,e além de ser blogueira ela é também vlogueira.
2.Laura Gromann
3.Laura Grosson,meninas esse blog é de mais !! Faz pouco tempo que eu a conheço mais achei ela super meiga.
4.Bianca Oliveira,ela é super legal e o blog dela também é.O que eu mais gosto são os vídeos dela com o namorado dela "prontos para casar".
5.Gabi Lendecker,é claro que vocês a conhecem,a Gabi é de mais muito legal,simpática,amigável e além de ser a minha diva estamos virando amigas !!

Meninas é isso espero que gostem mais vocês sabem que existem vários outros blogs e canais bem legais !!
OBS:SE VOCÊ TEM UM BLOG/CANAL DEIXE NOS COMETÁRIO QUE EU VISITO E RETRIBUO !!